Participantes de acampamento acordam cedo para atividades

Após o desjejum, as crianças e adolescentes, além de ouvir mais mensagens dos próprios pregadores mirins e também do pastor, cantaram e assistiram a um batismo.
O adolescente Pedrinho Filho foi batizado. Ele disse que começou a freqüentar a igreja e depois o clube de desbravadores. “Era um grande sonho pra mim. Sempre quis ser escoteiro, então descobri os desbravadores. Gosto muito de participar. Hoje vou me batizar e estou muito feliz”, comemorou.
Após a programação da manhã, os participantes do evento irão se dividir em três grupos de aproximadamentes 600 crianças cada grupo. Um desses grupos estará realizando atividades sociais das nove da manhã ao meio dia e os outros ficaram no local de atividades radicais e recreativas.
Os desbravadores são organizados em clubes para a prática de atividades cívicas, ações comunitárias e o desenvolvimento de uma consciência ecológica e de cidadania. Os grupos reúnem pessoas de todas as raças, classes sociais e credos. São 135 mil desbravadores no Brasil, 165 mil na América do Sul e 2 milhões em todo o mundo.
Campori é o encontro de clubes das várias Associações que são divididas por regiões pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, fundadora dos desbravadores. APaC é a Associação Paulista Central, que envolve a região central do interior de São Paulo.
<< Home